Precisa gerenciar seus agendamentos, controlar o fluxo de caixa da sua empresa, ter um síte próprio, fidelizar os seus clientes e tudo isso com baixo custo?
Então você está no lugar certo
Saiba maisFicou muito mais fácil organizar seu dia quando você está ciente dos compromissos marcados com o seus clientes.
Permite que a empresa tenha visibilidade dos seus lucros, possibilitando o acompanhamento de todas as movimentações financeiras do caixa.
Através do site próprio , divulgue os produtos que você trabalha e permita que os seus clientes façam encomendas com alguns cliques.
Utilize os recursos de cartão fidelidade e pesquisa de satisfação para engajar e fidelizar os seus clientes ao seu estabelecimento.
Acesse a sua agenda de qualquer lugar
Acesse o RESERVA LÁ pelo seu smartphone, tablet ou computador, assim você não perderá nenhum compromisso!
Simplifique seu dia
O RESERVA LÁ permite que seus clientes escolham dias e horários em sua agenda online, de maneira que você controle quando poderá atendê-los.
Tenha controle de suas vendas! Com o RESERVA LÁ você enxerga seu faturamento de maneira simples e objetiva.
Melhore a tomada de decisão
Entenda facilmente como está o andamento da sua empresa através de visões dos serviços ou produtos mais comercializados.
Controle eficiente
Além desse controle integrado de seu fluxo de caixa, você também conta com o benefício de ter todo histórico e acompanhamento do seu trabalho!
Vitrine de produtos
O RESERVA LÁ permite divulgação de seus produtos através de uma vitrine. Além disso com apenas alguns cliques o seu cliente pode enviar um pedido via whatsapp com o link do produto que ele tem interesse, de um jeito fácil e prático.
Site próprio
Com o RESERVA LÁ, você terá seu próprio website contendo seus serviços, produtos, publicidades, avisos, contatos, além de tudo isso, estará em nosso marketplace aumentando o alcance de novos clientes.
A gestão de clientes é um conjunto de práticas diárias para atender, gerar valor e fideliza-los. Esse gerenciamento inclui o planejamento, execução de boas estratégias de relacionamento e controle dos resultados obtidos.
Fidelização de Clientes
Utilize a funcionalidade de cartão fidelidade para engajar o seu cliente e mostrar os benefícios de manter um relacionamento duradouro, em troca, reconheça seus clientes com brindes, descontos, produtos ou serviços.
NPS - Pesquisa de satisfação
O NPS possibilita que você tenha visão estratégica do seu negócio para entender os seus pontos fortes, fracos e expor para o mundo a qualidade do seu serviço